Pedido de Almoxarifado

Como solicitar:

* Materiais de expediente podem ser retirados diretamente na SIDL sem necessidade de requisição pelo PAI – Portal de Atendimento Institucional, pois a secretaria possui um estoque interno desses itens. Os departamentos BOT e MOR/CCB, devido à distância física da SIDL, podem registrar sua demanda pelo PAI.

Mensalmente os setores requisitantes devem verificar a necessidade de material de almoxarifado e registrar a demanda através do PAI (https://atendimento.ufsc.br/otrs/customer.pl?Action=NewTicketWizard;QueueID=383&ticket=ST-47914–nmOE9BmSOzQcpH3MYf0A5IhhrQsistemas.ufsc.br). Os pedidos devem ser registrados até o dia 10 de cada mês.

Após ciência e aprovação pela chefia imediata do requisitante, que será solicitada via e-mail pela própria SIDL, o pedido será enviado ao Almoxarifado Central. O requisitante será informado sobre quais materiais não puderam ser solicitados ou tiveram seu quantitativo reduzido, em virtude de falta de estoque no Almoxarifado Central ou de limitação da cota do CCB (a UFSC autoriza apenas o pedido de um número X mensal de cada material pelo Centro).

Quando os materiais forem entregues, o setor requisitante deverá informar à Direção do CCB sobre o recebimento, através de resposta ao chamado registrado no PAI, para que esta realize a confirmação no sistema.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Financeiro da SIDL através do e-mail: financeiro.sidl@contato.ufsc.br ou pelo chat.ufsc.br.